PUBLICIDADE

Mulher morre com tiro na cabeça e homem é preso em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Suzane da Graça Silva, 20 anos, morreu ontem, com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, a versão do amásio dela, 22 anos, que estava no local, é que houve uma discussão e, em seguida, ela teria ido até o carro, fora da casa, retornado com uma arma e disparado tiro contra si mesmo. Esta versão está sendo apurada pelos investigadores da delegacia municipal.

Segundo a PM, o jovem disse ainda que os dois teriam ido pela manhã em bar, ficando por um tempo e, quando retornaram, o desentendimento teria acontecido. Ele foi preso, inicialmente, por porte ilegal de arma e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

A funerária confirmou que o corpo de Suzane está sendo velado em uma capela, no centro, e será sepultando às 13h, no cemitério local.

Foi a segunda morte neste final de semana, em Alta Floresta. Conforme Só Notícias já informou, no sábado, Renato Carvalho de Oliveira, 23 anos, foi morto, com vários golpes de faca, na região do tórax. O crime aconteceu na rua Nazareno, no bairro Bom Pastor. Pouco tempo depois, na Perimetral Vila Nova, a Polícia Militar apreendeu 3 menores, acusados de terem praticado o crime.

Leia ainda
Alta Floresta: jovem é morto a facadas e 3 menores são apreendidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por atropelar e matar homem em calçada é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, em Canarana (651 km...

Polícia Rodoviária Federal inaugura nova unidade operacional em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal inaugurou, ontem, a nova Unidade...
PUBLICIDADE