PUBLICIDADE

Mulher morre após ser atingida por tiro na cabeça em Sinop

PUBLICIDADE

Elizabete Oliveira, 34 anos, foi atingida por um tiro na cabeça, ontem à noite, na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Ela chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu ao ferimento e acabou falecendo, esta madrugada. A informação foi confirmada por familiares que procuraram a delegacia da Polícia Civil, esta manhã.

Ela estava voltando para sua residência na companhia do seu filho (identidade e idade não confirmada). Aos policiais, ele disse que ouviu o barulho de um tiro e logo em seguida a mãe caiu. Ele pediu socorro e populares acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, o filho disse não ter visto quem atirou. A Polícia Militar realizou buscas, porém, ninguém foi preso até o momento.

O caso é investigado.

(Atualizada às 8h39)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE