PUBLICIDADE

Mulher mata companheiro, vai à delegacia e confessa assassinato no Nortão

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em uma residência, localizada na rua Xapuri, no bairro Porto Seguro, na cidade de Juara (300 quilômetros de Sinop), ontem pela manhã. No entanto, a suspeita de 33 anos procurou a delegacia da Polícia Civil somente por volta das 19h30 para comunicar o fato. A vítima foi identificada pela polícia como Francisco Rodrigues da Silva, 30 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou que foi vítima de tortura e agressões por parte do companheiro durante toda a madrugada. Não suportando mais a situação, relatou que pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo o peito de Francisco, que não resistiu e faleceu no local.

Segundo a suspeita, o crime ocorreu, ontem, por volta das 7h, no quarto da residência. No relato dela, que consta no documento policial, também há a informação de que ambos teriam consumido bebidas e drogas durante a noite toda.

Após o relato da suspeita, os policiais foram até a casa e encontraram o homem sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando o caso e encaminhou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína

A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que o corpo ainda não foi liberado para os procedimentos fúnebres. Francisco era natural de Esperantina, cidade do Piauí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar encontra plantação de maconha em Sorriso

A Polícia Militar localizou esta tarde uma plantação de...

Polícia age rápido e evita tentativa de homicídio em Mato Grosso; suspeito preso

A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade...
PUBLICIDADE