segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Mulher mata companheiro com golpes de foice e é presa em MT

PUBLICIDADE

Uma mulher acusada de assassinar o marido foi presa pela Polícia Civil, em Cotriguaçu (região Noroeste). A acusada N.N.S., 53 anos, matou o companheiro Mario Videira, 51 anos, com quem mantinha união estável há 13 anos. A vítima era o segundo companheiro da acusada, que tem duas filhas do primeiro casamento.

O casal começou a discutir depois que o marido disse que haveria um culto na igreja e que todos deveriam ir, na semana passada. Como a acusada disse que não iria, a vítima saiu de casa dizendo que iria aproveitar para vender umas madeiras que estavam na propriedade do casal. Neste momento, a acusada pegou uma foice e desferiu dois golpes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Policiais da delegacia de Cotriguaçu foram acionados e conseguiram prender a mulher em flagrante ainda no local do crime. Em depoimento, a acusada disse que matou o companheiro por ele estar fazendo negócios sem seu consentimento e também pelo fato da vítima estar tentando abusar de suas duas filhas do primeiro casamento. A vítima respondia a um processo na Justiça por ter abusado de uma das garotas.

A acusada foi atuada em flagrante e permanece presa na delegacia de Cotriguaçu, aguardando encaminhamento para cadeia de Colíder.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é detido por perturbação de sossego com som automotivo no Nortão

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 18 anos,...

Motocicleta apropriada por ex-funcionário de empresa é recuperada pela polícia em Lucas

Uma motocicleta, produto de apropriação indébita por parte do...

Três motociclistas acusados de direção perigosa em rodovia são presos em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar deteve três motociclistas, ao...
PUBLICIDADE