PUBLICIDADE

Mulher mata companheiro no Nortão e denuncia agressão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Luciano Lopes de França, de 30 anos, morreu ontem à noite, após uma discussão com sua amásia, em sua residência, na rua Chico Mendes, em Juara (300 quilômetros de Sinop). Segundo o relato da acusada, 28 anos, o homem estava embriagado e além de agredi-la, também desferiu um soco no rosto de sua filha, de 11 anos, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o registro policial, a mulher alegou que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas e “bastante alterado”. Os dois iniciaram uma discussão, quando o homem começou agredi-lá, no momento em que sua filha na tentativa de separá-los, acabou levando um soco no rosto, causando um inchaço na parte superior direita.

Neste momento, o homem foi em direção à cozinha e, então, a mulher afirmou que para impedi-lo, desferiu diversos golpes de faca, ainda conforme o boletim de ocorrência. Ela foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Conforme a funerária Cristo Rei, o corpo de Luciano foi transladado para Juína (477 quilômetros de Sinop), onde passará por necropsia, hoje e após isso volta para Juara. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres até o momento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE