PUBLICIDADE

Mulher investigada por ser cúmplice de abuso da filha é presa em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (232 km de Sinop), cumpriu o mandado de prisão a mulher, de 44 anos, investigada por ser cúmplice de abusos sexuais sofridos pela filha, onde o abusador era o próprio pai. 
 
O crime ocorreu no município de Novo Mundo, no sítio onde a família morava e local onde a filha sofreu os abusos sexuais, precedidos de ameaças, e que começaram quando a vítima ainda era adolescente. Os abusos resultaram em gestação e danos psicológicos e físicos à vítima.

A Polícia Civil instaurou inquérito em setembro de 2022, quando recebeu a denúncia dos fatos ocorridos, e foi requerida a prisão preventiva do pai da vítima, detido no mesmo ano.

A mãe também foi investigada como cúmplice por ter se omitido aos crimes ocorridos, uma vez que também era responsável em assegurar a integridade física e psíquica da filha. Ela foi condenada judicialmente a 16 anos de reclusão em decisão da 3a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o que resultou na emissão do mandado de prisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em São Paulo acusado de assassinato no Médio Norte

A Polícia Civil informou, no final da tarde, que...

Polícia prende acusado por participar de roubo de R$ 8 mil e de caminhonete em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis...

Longa-metragem premiado de cineasta sinopense será exibido nesta quinta

O cineclube Zumbis exibe o longa-metragem “Madalena”, do cineasta...
PUBLICIDADE