A equipe da Polícia Militar foi acionada, hoje de madrugada, após um caso de lesão corporal e embriaguez em residência no bairro Buritis. Um homem de 45 anos acionou ajuda após a esposa, de 23 anos, chegar em casa embriagada e iniciar uma série de agressões.
De acordo com o relato da vítima, a jovem havia participado de uma festa no local de trabalho e retornou à residência bastante alterada. Ainda segundo ele, a mulher passou a agredi-lo fisicamente, tentando mordê-lo e causando lesões corporais. Durante o desentendimento, a suspeita arremessou uma cadeira contra uma porta de vidro, que se quebrou. Com a queda do vidro, ela acabou caindo sobre os estilhaços, sofrendo cortes no rosto e no braço.
O homem informou ainda que o casal tem uma filha de três anos e que tentou conter a esposa para evitar maiores danos. A residência possui sistema de câmeras internas que teria registrado o comportamento alterado da mulher.
A suspeita foi levada ao hospital regional, onde recebeu atendimento médico e, após ser liberada, foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


