PUBLICIDADE

Mulher é socorrida com múltiplas lesões após ser espancada por namorado e atingida por cadeira em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais militares prenderam em flagrante um homem, de 28 anos, pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica, em Cuiabá, ontem de madrugada. Por volta de 02h, a equipe foi acionada para comparecer a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos, onde uma jovem de 23 anos teria dado entrada no local, com múltiplas lesões pelo corpo.

Em depoimento, a vítima relatou que estava em casa quando seu namorado chegou embriagado e começou a lhe agredir com socos, além de ter jogado uma cadeira em sua direção. A mulher estava com escoriações no rosto e no corpo, além de lesões nos braços.

Neste momento, o suspeito chegou na UPA exaltado e procurando pela vítima, realizando novas ameaças contra a jovem. Em seguida, os policiais militares se apresentaram e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para registro da ocorrência e demais providências. A vítima das agressões precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá devido à gravidade de seus ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE