PUBLICIDADE

Mulher é presa transportando em ônibus 5 tabletes de droga em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

A acusada, de 27 anos, foi presa por policiais civis transportando aproximadamente 3kg de maconha no bagageiro de um ônibus, na BR-174, na entrada da cidade de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá), ontem. O delegado da Polícia Civil, Rafael Scatolon, disse, ao Só Notícias, que a droga foi encontra nas bagagens da acusada.

“Nós recebemos uma denúncia que essa mulher estaria vindo de Cuiabá para Pontes e Lacerda com os entorpecentes. Conseguimos identificá-la e fazer a abordagem do ônibus. Durante a revista no compartimento de bagagens encontramos nas malas dela os tabletes de droga”, explicou Scatolon.

Ainda segundo informações do delegado, a suspeita iria receber R$ 500 pelo transporte da maconha. “Estava servido como ‘mula’ do tráfico. Ela contou durante o interrogatório que pegou a droga em Cuiabá com uma mulher e entregaria para um homem aqui na cidade (Pontes e Lacerda). Porém, negou conhecer essas duas pessoas”.

A acusada contínua presa em uma cela da delegacia e deve passar, esta tarde, por uma audiência de custódia. Se a prisão foi mantida pelo juiz, ela será encaminhada para uma unidade feminina em Cáceres ou Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...
PUBLICIDADE