PUBLICIDADE

Mulher é presa suspeita de participação em sequestro de empresário em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria)

O empresário de 62 anos foi vítima de um sequestro, ontem, nas proximidades do bairro Guarita II, em Várzea Grande. De acordo com o boletim da Polícia Militar, ele foi rendido por três criminosos — dois homens, de 32 e 38 anos, e uma mulher de 34 — que usavam fardas semelhantes às da Polícia Rodoviária Federal e estavam armados. A vítima relatou que os suspeitos chegaram em uma caminhonete, o obrigaram a se despir e a entrar no próprio veículo. Durante o trajeto, o empresário aproveitou um momento de distração dos sequestradores, puxou o volante da caminhonete e provocou um capotamento. Ele fingiu estar morto após o acidente, o que fez com que os criminosos fugissem, deixando para trás uma pistola e um celular.

Com base nas informações da vítima, equipes do 4º Batalhão e do Grupo de Apoio (GAP) iniciaram buscas na região. Testemunhas relataram ter visto uma caminhonete Hilux preta e um VW Polo branco circulando nas proximidades nos últimos dias. As diligências levaram os policiais até o bairro José Carlos Guimarães, onde moradores apontaram uma casa com portão vermelho, frequentada por uma mulher loira e outros indivíduos, que não seriam moradores da região.

No local, os policiais encontraram a mulher suspeita, moradora de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop), que confessou envolvimento no crime. Ela afirmou que os comparsas, foragidos da Justiça, haviam saído de casa por volta das 5h para sequestrar um empresário do ramo de mineração, próximo ao fórum de Várzea Grande. Durante buscas na residência, foram apreendidas cinco porções de maconha.

A suspeita também revelou que o proprietário da casa teria participado do sequestro. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi reconhecida por testemunhas e pela vítima, que também identificou o celular e a arma apreendidos. A Polícia Militar segue em diligências para localizar os demais envolvidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir ex-namorada com cadeira em Mato Grosso

A Polícia Militar de Alto Garças (365 km de...

Caçador atira em si mesmo por acidente em Alta Floresta

O homem, de 62 anos, ficou ferido após ser...
PUBLICIDADE