PUBLICIDADE

Mulher é presa em Rondonópolis com pistola roubada de policial civil

PUBLICIDADE

A mulher de 32 anos foi presa em flagrante, esta manhã, em uma residência, localizada no bairro Dom Oscar Romero, em posse das duas armas. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, uma das pistolas foi roubada de um policial civil em Várzea Grande.

A ação foi realizada durante investigações em que policiais receberam a informação de que suspeitos estariam em posse de sete quilos de entorpecente e armas de fogo na residência. Após monitoramento do local, policiais realizaram buscas na casa, conseguindo localizar a pistola ponto 40 com oito munições, pertencente à Polícia Civil, e uma pistola 9 milímetros municiada e 15 munições do mesmo calibre.

A suspeita foi conduzida à delegacia e interrogada pelo delegado em substituição, Vinicius Franciscon Prezoto. Ela alegou que as armas pertenciam a outras pessoas. Com base nas informações passadas pela suspeita, o delegado acredita que possivelmente as armas apreendidas estavam sendo utilizadas para prática de outros crimes no município.

A acusada foi autuada em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE