A Força Tática da Polícia Militar deteve a mulher, de 30 anos, acusada por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, ontem à noite, no bairro Vida Nova 2, em Lucas do Rio Verde. Na ação, foram apreendidas 78 porções de cocaína e maconha já embaladas para venda.
Conforme o boletim de ocorrência, as autoridades patrulhavam a área quando avistaram a suspeita transitando a pé. Assim que notou a viatura, ela se assustou e correu em direção ao quintal de seu imóvel. De imediato, os militares desceram e iniciaram os trabalhos de abordagem.
Ao localizarem uma porção da substância em seu bolso, ela admitiu que traficava a mando de um grupo criminoso e mantinha o restante das substâncias na casa. Os invólucros de droga foram encontrados numa caixa em seu guarda-roupa, além de um pacote com mais embalagens.
A guarnição a conduziu à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.