PUBLICIDADE

Mulher é presa em flagrante suspeita de tentar matar o namorado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares de Comodoro (641 km de Cuiabá) prenderam em flagrante, esta manhã, uma mulher, de 32 anos, suspeita por tentativa de homicídio contra o namorado, de 35, após uma discussão em um imóvel no bairro Cidade Alta. A vítima foi esfaqueada no peito e encaminhada para uma unidade de saúde. 

O caso foi registrado por volta das 5h30, quando os militares foram acionados por uma equipe médica, que relatou que um homem havia sido esfaqueado pela namorada, em uma quitinete. A vítima foi socorrida e encaminhada até a unidade de saúde.

No hospital, o homem relatou que sua namorada pegou uma faca de cabo branco e desferiu em seu peito, após a discussão. Em seguida, ela fugiu da casa, sem prestar socorro à vítima. Diante das características da suspeita, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram a mulher ainda no mesmo bairro.

Ela foi abordada, detida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil confirma implantação da Delegacia Especializada da Mulher em Sorriso

A Polícia Civil confirmou a implantação da Delegacia Especializada...

Polícia faz operação contra suspeitos de exaltar organização criminosa nas redes sociais em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Locus Defecit”,...

Sorriso: polícia encontra droga enterrada em matagal

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu pouco mais...

PRF apreende 60 tabletes de drogas escondidos em carga de madeira em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 60 tabletes de substância...
PUBLICIDADE