sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é presa em Cuiabá e despacharia para Sinop droga mais ‘potente que a maconha’

PUBLICIDADE
Só Notícias

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam, em flagrante, uma mulher, de 29 anos, por tráfico e apreendidos seis tabletes de entorpecente do tipo skunk – considerada mais potente e mais cara que a maconha.  Eles descobriram na residência de uma adolescente 16 anos que a droga estava guardada em potes, no armário. A menor informou que ajudou a mulher a embalar a droga e que teria recebido a promessa de receber R$ 500 para guarda a droga e, posteriormente, levá-la para Sinop.

Os investigadores receberam denúncia anônima apontando, inicialmente, que a mulher estava levando, em um veículo, produtos provenientes de roubos e furtos. O informe dizia ainda que a suspeita havia deixado recentemente grande quantidade de entorpecentes na residência de uma adolescente. No carro havia resquícios de drogas (aparentando ser maconha) em pedaços de plásticos.

A polícia informa que a “investigada é casada com um reeducando, e atuaria no tráfico recebendo coordenadas do marido, que ostenta vasta ficha de condenação criminal”. A adolescente atuava na associação criminosa como a responsável pela guarda e transporte do skunk. Ela responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico e associação.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo colocada à disposição do judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE