PUBLICIDADE

Mulher é presa em Cuiabá acusada de dirigir sob efeito de álcool e envolvimento em acidente

PUBLICIDADE

A Polícia Militar deteve, ontem à noite, na capital, a condutora de um Fiat Siena, acusada de envolvimento em acidente com um VW Voyage e de, supostamente, dirigir alcoolizada e não parar após a colisão, na avenida Barão de Melgaço, no centro. O motorista do Voyage seguiu a suspeita e chamou a PM.

Na ocorrência, consta que ela desceu do automóvel e saiu andando a pé, sentido a avenida Barão de Melgaço", parando em frente a uma sorveteria, onde foi detida. No carro da acusada, a PM encontrou uma lata de cerveja fechada e outra aberta. De acordo com a polícia, inicialmente ela admitiu que tinha consumido bebida alcoólica e faria o teste do bafômetro. No entanto, quando equipe de Delitos de Trânsito chegou ela se recusou. A acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes, algemada, porque resistiu à prisão, confirma o registro policial.

O carro dela foi encaminhado ao pátio do Detran, segundo a PM, por licenciamento atrasado e dirigir sob efeito de álcool. A motorista teve a CNH apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: família é atacada e menina de 3 anos leva pedrada na cabeça; 4 presos

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, hoje de madrugada,...

Dono de bar tenta matar outro por ciúmes da esposa no Nortão

Um homem de 31 anos foi preso após atacar...

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...
PUBLICIDADE