PUBLICIDADE

Mulher é presa com veículo clonado em avenida da capital

PUBLICIDADE

Uma mulher de 40 anos com um veículo clonado foi presa em flagrante, ontem à noite. Ela foi autuada em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal de veículo automotor.

A equipe de policiais da DERRFVA estava em diligências quando avistou o Fiat Gran Siena, com o lacre rompido, na avenida Fernando Correa. Em checagem da placa do carro que estava como de Campo Novo dos Parecis, foi constatado que havia um veículo com as mesmas características com placas do município de Nova Olímpia.

Durante a abordagem policial, a condutora disse que ganhou o veículo de um ex-namorado, já falecido. Os policiais procederam com as verificações, sendo constatado que o automóvel estava com sinais de adulteração no chassi e na numeração dos vidros.

Em consulta do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pela motorista, foi verificado ser produto de furto ocorrido no dia 3 de outubro de 2015, na agência Vip do Detran de Cuiabá.

Os policiais entraram em contato com a vítima de Nova Olímpia, que teve o veículo clonado, que afirmou que o carro original estava em sua garagem. Após ser lavrado o flagrante, a condutora do veículo clonado foi encaminhada para audiência de custódia, no fórum da capital.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE