Polícia

Mulher é presa com tabletes de maconha que seriam comercializados em Cuiabá

Uma mulher foi flagrada em posse de 11 tabletes de maconha foi presa em flagrante pela Polícia Civil durante checagem de denuncia realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). A suspeita, de 21 anos, confessou estava na cidade para buscar a droga que seria levada para capital.

As investigações iniciaram após os policiais receberem informações de que uma mulher iria buscar os entorpecentes. Com informações das características físicas da suspeita, os policiais realizaram monitoramento na região da rodoviária conseguindo identificar a mulher que buscaria a droga.

Em continuidade as diligências, os policiais acompanharam todo o trajeto da suspeita que entrou em um veículo Fiat Palio e seguiu em direção a um hotel. O veículo saiu, porém pouco depois retornou ao hotel, ocasião em que a investigada retirou uma bolsa do carro.

No momento da abordagem policial, ao perceber a presença da equipe o condutor do Fiat Palio fugiu, chegando a ser seguido pelos policiais, mas não conseguiram fazer a prisão.

A suspeita confessou o crime e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

Redação Só Notícias