Uma mulher, 30 anos, foi presa em flagrante, ontem, em uma quitinete, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A Polícia Militar chegou ao local após denúncia anônima de que ela havia recebido um carregamento de drogas de um taxista. No local foram encontrados 25 quilos de maconha escondidos debaixo do sofá.
A suspeita confirmou, aos policiais do 3º Batalhão, que vendia drogas e reabastecia outras bocas de fumo da região. Além de traficar a pedido do companheiro que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Na quitinete também foram apreendidos R$ 164. Não há informações sobre o traficante que levou a droga até a casa dela. De acordo com a PM, ela se encarregava de abastecer dezenas de bocas de fumo em outros bairros da região.
A acusada foi levada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.
O flagrante faz parte da operação Cidade Segura deflagrada pela Polícia Militar em Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Santo Antônio do Leverger. O objetivo é coibir a prática de crimes, principalmente tráfico de drogas, roubos e furtos e também de crimes contra a vida.
A operação foi realizada pelo Comando Regional 1 da Polícia Militar e contou com 25 bloqueios em locais estratégicos, da capital, com um efetivo de 110 policiais militares e 23 viaturas.