A Polícia Militar deteve a jovem, de 23 anos, ao ser denunciada por tentativa de lesão corporal e desacato a autoridade, hoje de madrugada, durante as festividades da “Semana do Trabalhador”, no centro de Diamantino (380 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, ela teria sido avistada na lateral de um palco onde ocorriam os shows e atacado outro frequentador, que encontrava em visível estado de embriaguez.
Um funcionário do paço municipal estava em expediente na programação e interviu no desentendimento. Com isso, a suspeita também partiu para cima dele, mas conseguiu evitar as agressões. Mesmo após a chegada dos militares, a mulher os insultou e tentou resistir à prisão com socos e chutes.
As motivações da briga anterior entre ela e o homem não foram especificadas. Ainda segundo a PM, após ser levada à delegacia, a mulher continuou a atacar os policiais e tentou pular da sacada (aproximadamente 6 metros). Ela precisou ser contida com o spray de pimenta e algemada numa grade. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.