PUBLICIDADE

Mulher é presa acusada de não pagar conta em bar e desacatar policiais em Sinop

PUBLICIDADE

Uma mulher de 55 anos foi encaminhada para a delegacia municipal, ontem, acusada de não pagar a conta em um bar, localizado na rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo. O proprietário contou que, no momento do pagamento, a mulher se exaltou e começou a “quebrar garrafas de cerveja”, atingido uma mulher de 22 anos que estava no estabelecimento.

Acionada, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a suspeita em uma casa próxima ao bar. Consta no boletim de ocorrência que, ao ser questionada sobre as acusações, a mulher começou a xingar os policiais e fazer ameaças. Os militares relataram que precisaram utilizar de “força moderada” para colocar a acusada na viatura.

Na delegacia, a suspeita disse que possuía o dono do bar possuía uma dívida com ela e que pediu para “abater” no pagamento da conta, no momento em que teve início a discussão. Ela negou ter desacatado os policiais e disse que acatou todas as ordens. Após ser ouvida, a mulher foi liberada. O caso será investigado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende armas e drogas em abordagem na BR-163 em Sinop; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de...

Sinop: jovem é encontrada morta com sinais de asfixia

A jovem identificada como Raissa Pereira da Silva, de...

Polícia prende dupla envolvida em roubo violento em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Res Furtivae...

Polícia Federal define datas para CACs renovarem certificados de registro de arma de fogo

Foi publicada, hoje, a instrução normativa pela Polícia Federal...
PUBLICIDADE