PUBLICIDADE

Mulher é presa acusada de esfaquear marido em cidade de MT

PUBLICIDADE

Uma atendente de panificadora, 23 anos, foi presa por guardas municipais no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde chegou acompanhando o marido, 27, ferido por golpes de faca na cabeça e tórax. O casal foi removido, ontem, por uma ambulância da cidade de Poconé (104 km ao sul). Ao serem informados da situação do paciente, os guardas foram conversar com a jovem que confirmou que realmente teria atingido o marido, horas antes, para se defender.

Em depoimento ao delegado Ely Ambrósio, ela relatou que convive com a vítima há oito anos, com quem tem um filho. Na noite de domingo, ambos voltavam para casa, depois de participarem do carnaval de rua na cidade, quando o marido, já embriagado, teria a agredido, após uma discussão.

Segundo ela, o homem passou a desferir socos e chutes em sua cabeça, e teria rasgado a roupa que ela vestia, deixando-a quase nua. A jovem ainda afirmou que foi arrastada por ele até a residência do casal. Segundo ela, o marido dizia que iria bater e não deixar marcas nela, para não ser preso como anteriormente.

A jovem disse ainda que como não conseguia se livrar das agressões, se arrastou até a cozinha onde pegou uma faca e desferiu os golpes. Em seguida, se escondeu no quarto, mas foi alertada sobre a gravidade dos ferimentos por dois sobrinhos que estavam na casa. Então, pediu ajuda para vizinhos para removê-lo até uma unidade de saúde.

A vítima permanece hospitalizada. A jovem, por outro lado, foi encaminhada até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuada pela tentativa de homicídio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE