A mulher, de identidade não divulgada, foi encontrada morta no final da manhã, hoje, em Nova Maringá (378 km de Cuiabá). De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima apresentava múltiplas lesões provocadas por arma branca, sendo atingida, preliminarmente, por cerca de 15 golpes.
Após o acionamento, os policiais realizaram diligências imediatas e conseguiram localizar o principal suspeito do crime, um homem de 29 anos, nas proximidades do local, a aproximadamente 400 metros, no momento em que tentava fugir. Ainda conforme o boletim, o suspeito seria cunhado da vítima.
A área foi isolada para preservação da cena do crime e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos necessários. A Polícia Civil também foi comunicada e assumirá as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


