PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Maria Pereira da Conceição de Souza, 28 anos, morreu ontem à noite, após levar quatro tiros, na MT-208, a 12 Km de Alta Floresta (sentido Carlinda). De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi por volta das 14h. Ela e o marido, Leandro Lucas, 35 anos, seguiam sentido Alta Floresta, de moto, quando pararam na porteira de uma fazenda para esperar a chuva passar. A versão de Leandro relatada no boletim de ocorrência é que um Uno prata parou perto deles e, um homem moreno, de aproximadamente 1,70 m, desceu com duas armas – uma pistola e um revólver – e começou a atirar.  

A mulher foi atingida na cabeça, peito, antebraço e mão. Leandro tentou fugir pelo pasto. O acusado teria lhe seguido, atirado e atingido o abdomên. No entanto, teria fugido quando a vítima se aproximou da residência na fazenda para pedir ajuda.

Uma mulher ouviu os disparos e acionou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao hospital do município. Maria chegou em estado grave e não resistiu. Leandro foi medicado e ainda encontra-se hospitalizado. 

Rondas foram feitas mas nenhum suspeito foi localizado e a polícia busca pistas do atirador.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE