segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas em comunidade rural de cidade do Nortão

PUBLICIDADE

Ivaneide Dias dos Santos de 54 anos foi assassinada a facadas na residência dela, localizada na comunidade Santos Reis, no município de Colíder (158 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Segundo informações de um investigador da Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima já estava sem vida.

O policial informou que houve luta corporal entre a vítima e o acusado no local do crime. “Ainda não temos evidências concretas de como teria ocorrido o crime. A princípio ela estava sozinha na casa quando ocorreu o homicídio. A família identificou que foi levado apenas um aparelho celular”, disse, ao Só Notícias.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local, coletou  informações sobre as possíveis circunstâncias de como ocorreu o crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A funerária Colíder confirmou, ao Só Notícias, que o corpo de Ivaneide será sepultado no cemitério local. Porém, os familiares ainda não definiram data e horário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...

Adolescente é detido transportando 120 quilos de maconha em MT

Policiais militares de Ponte Branca (498 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE