domingo, 1/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Mulher é localizada morta com lesões na cabeça e sinais de violência sexual em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher, de 39 anos, foi encontrada morta em um terreno, no Parque Ohara, em Cuiabá, ontem, no final da tarde. Segundo informações da polícia, ela tinha lesões na cabeça e sinais de que sofreu violência sexual. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi encontrado por um homem. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.  Homem que chegou no local e se identificou como marido da vítima relatou que ela era usuária de drogas. Por isso, acredita que o crime tenha essa motivação.

O local, segundo a polícia, é um ponto de encontro para uso de entorpecentes e programa sexuais. A mulher estava nua. A Perícia estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação.

As imagens das câmeras de segurança próximas do local podem ajudar na identificação do autor do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE