Polícia

Mulher e jovem executados a tiros em suas casas serão sepultados em Sinop

A polícia começou a buscar pistas para prender os envolvidos nas duas execuções, que tiveram características semelhantes: as casas onde estavam foram invadidas, esta madrugada, e ambos assassinados a tiros. Policiais ouviram alguns relatos mas ainda não foi confirmado se algum depoimento foi formalmente prestado para indicar as características dos atiradores. O delegado Joacir dos Reis disse, pela manhã, que a Polícia Civil começa a investigar as possíveis motivações dos crimes e se, supostamente, teriam ligação com drogas.

O corpo de Solange dos Reis, de 41 anos, será velado esta noite no memorial Luz e Vida e sepultado amanhã à tarde, em Sinop. Ela levou três tiros no rosto, por volta das 2hs, em seu quarto. O crime foi no bairro Sebastião de Matos. O assassino fugiu em um veículo (marca e modelo não informados).

O corpo de Lucas Henrique dos Santos, de 17 anos, também será velado no memorial e sepultado amanhã pela manhã. Ele foi baleado por volta das 2:40h, em sua casa, no bairro Daury Riva. Conforme relatado pela família, o criminoso arrombou a porta, fez três tiros e fugiu em uma moto.