sábado, 27/julho/2024
PUBLICIDADE

Mulher é investigada em MT suspeita de ameaçar divulgar conversas e extorquir empresário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher de 44 anos, suspeita de extorquir um empresário após conversarem em uma rede social, ameaçando divulgar o conteúdo das conversas para obter vantagem financeira, foi alvo de uma Operação ‘Sugar’, esta manhã, pela Polícia Civil de Cuiabá, através Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Na ação foram cumpridos um mandado de busca e apreensão domiciliar e um mandado de sequestro de bens, expedidos pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá. As ordens judiciais são cumpridas na cidade de Novo Mundo (MS).

Durante o cumprimento dos mandados, além da apreensão de materiais relevantes para a investigação e o sequestro de bens, a suspeita foi informada sobre as medidas cautelares impostas a ela pelo Judiciário.  Dentre as medidas, destacam-se o recolhimento de passaporte, a proibição de contato com a vítima por qualquer meio disponível e de aproximação em, no mínimo, 200 metros de distância, além da proibição de mudança de endereço sem prévia comunicação ao Juízo.

O nome da operação faz referência ao Relacionamento Sugar, um tipo de namoro/interação baseada em benefícios mútuos entre duas pessoas, normalmente de idades diferentes, no qual há uma espécie de acordo pré-estabelecido sobre as expectativas e trocas envolvidas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão abre concurso com 63 vagas e salários de até R$ 5,1 mil

A prefeitura de Novo Mundo (270 quilômetros de Sinop)...

Homem que matou Raquel Cattani presta depoimento e diz que aguardou vítima dentro da casa

O principal suspeito de assassinar Raquel Maziero Cattani, 26...

Ladrão remove portão, invade casa no Nortão e furta moto

Uma moradora, de 44 anos, procurou a Polícia Militar...
PUBLICIDADE