sábado, 7/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente de 12 anos, foram socorridas, há pouco, em uma residência no bairro São Cristóvão, por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas a uma unidade de saúde. Conforme o sargento dos bombeiros, Edvan Borges, inicialmente o acionamento foi por intoxicação.

“A gente não sabe precisar se foi medicamentosa, ou produto químico. A polícia está verificando se essa intoxicação foi intencional ou acidental e, por haver essa dúvida, também foi acionado o Conselho Tutelar. Ela mesma teria ligado e acionado os bombeiros”, explicou.

“Todos estão conversando, orientados, estão bem e não têm nenhum sinal preocupante, por isso, há essa dúvida se houve intoxicação intencional, ou acidental”, concluiu o sargento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem com mandados de prisão em aberto é preso na área rural de Sinop

Policiais militares prenderam um homem procurado pela Justiça na...

Preso homem que agrediu mãe e irmã em Sorriso

O homem foi detido, hoje, no Jardim Primavera, em...
PUBLICIDADE