A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital após a vítima, de 41 anos, ser atendida após chegar desacordada e aparentar “estar dopada por remédios, ou alguma substância psicoativa”. Ela havia desaparecido no domingo à noite, em Campo Verde (131 km de Cuiabá). Os filhos teriam a encontrado na residência de um conhecido da família, 32 anos, o qual deixou o local antes da chegada deles. A mulher estaria em “quadro de inconsciência muito crítico”, apresentando sinais de violência sexual, com lesões em suas partes íntimas.
Segundo o boletim de ocorrência, os filhos relataram que após o desaparecimento da mãe, o suspeito teria ido à residência da família duas vezes, perguntando se já haviam a encontrado. Suspeitando das ações dele, os filhos foram até o sítio em que ele reside, lá começaram a questionar sobre o desaparecimento dela, e ao entrarem na casa, encontraram a vítima na cama, com as vestes erguidas e inconsciente. Eles a levaram ao hospital e a polícia foi acionada, porém, o suspeito já havia fugido em uma Honda CG 150 preta sem placa.
A equipe chegou a realizar uma ligação para o homem, que atendeu e teria dito que “existia um relacionamento amoroso entre ele a vítima e que somente iria explicar em outro momento, pessoalmente.” O proprietário do local detalhou que o suspeito morava numa casa aos fundos, e não conhecia o suspeito muito bem e que ele é “muito estranho”, e pela manhã teria notado o som da televisão “muito alto na residência, e não era de costume isso acontecer.”
A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.