Uma mulher identificada como Isileide Aparecida Costa, 31 anos, foi encontrada morta, nesta manhã, em uma residência localizada entre as ruas Porto Alegre e Flamboyants, no bairro Morada do Sol. De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu ferimentos na cabeça, no entanto, a arma do crime ainda não foi identificada. Ainda segundo a polícia, o principal suspeito é o marido da vítima, um segurança identificado como F.A.C, que fugiu em um veículo Pálio, de cor prata.
Sinais de sangue foram verificados na parede do lado de fora residência, onde há uma espécie de área. Ainda segundo os policiais, há sinais de que o suspeito tenha limpado o chão no local e levado o corpo da mulher até a parte de dentro da casa.
O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O crime foi descoberto pela mãe da vítima. Aos policiais, ela confirmou que a filha já foi agredida anteriormente pelo suspeito. Uma amiga do casal relatou aos policiais, também, que estava juntamente com vítima e suspeito em uma festa e que ambos teriam discutido e deixado o local. As informações serão checadas pelos policiais. A mulher deixa dois filhos, de 14 e 13 anos.
Esta é a terceira morte, neste final de semana, registrado no município. Ontem, conforme Só Notícias informou, Nivaldo Augusto Brito, 39 anos, conhecido como “Neguinho do Táxi”, acabou morrendo com um tiro no peito. Na mesma ocasião, Marisa Inês Linberger, 31 anos, foi atingida por dois tiros (ombro esquerdo e nas costas) e foi hospitalizada, sem riscos. O fato ocorreu em uma residência localizada no bairro Mário Spinelli, no centro, e as causas ainda estão sendo apuradas.
Nesta madrugada, Arlan Cristian Amaral Loiola, 18 anos, foi assassinado com dois tiros. O fato ocorreu na perimetral da BR-163. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
(Atualizada às 11h48)
Leia ainda
Jovem é assassinado a tiros em Sorriso
Sorriso: homem morre com um tiro e mulher é baleada