PUBLICIDADE

Professora é encontrada morta em residência em Lucas do Rio Verde; suspeito preso no MS

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 16h16h - foto: Só Notícias/arquivo e reprodução)

A professora Valerie Angelita Petronetto Gonçalves, 48 anos, foi encontrada morta, há pouco, em sua residência na rua Parapanema, no Jardim das Nações. Há suspeitas de que o crime tenha ocorrido sábado de madrugada. Segundo o cabo Leal, da Polícia Militar, em todos os cômodos da casa havia sinais de luta corporal. “Na sala há sangue na parede, no corredor, a casa toda está com resquícios de sangue e de briga. A vítima está no quarto, possivelmente no quarto dela deitada no chão e tem vestígios de briga, de luta corporal”.

Ela trabalharia em uma escola municipal em Lucas. “O pessoal informou que ela esteve, na escola, sexta e depois disso sumiu”. “Foi dessa data pra cá (entre sexta e sábado) que ela não deu mais notícias” e hoje “o ex-marido dela veio e viu que estava tudo fechado, sentindo um odor muito forte arrombou a porta e constatou, foi nessa hora que fomos solicitados”, informou o cabo Leal, acrescentando que o atual namorado da vítima passa a ser investigado. “O próprio filho dela nos informou que os dois já vinham brigando já há muito tempo e ela sofrendo agressões”. O cabo também informou que o suspeito havia “sido preso e ela mesma foi lá e retirou todas as acusações. Se a vítima não quer representar, não há crime”, explicou.

A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito, que foi interceptado pela polícia em Dourados (MS). Ele estava em ônibus em deslocamento sentido Paraná, quando foi detido. O acusado foi encaminhado à delegacia do município, onde será lavrado a prisão em flagrante.  

A prefeitura de Lucas do Rio Verde emitiu uma nota lamentando a morte da servidora. “recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Valérie Angelita Petronetto Gonçalves, professora da escola municipal Caminho para o Futuro. Valérie atuava como professora de pedagogia concursada na secretaria de Educação desde 2007, tendo trabalhado também como professora contratada no ano de 2004, além de ter feito parte da equipe das escolas Vinícius de Moraes, Érico Veríssimo e Cora Coralina”, completou.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE