PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em área rural no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

As equipes da Polícia Civil e Militar localizaram o corpo de uma mulher, esta manhã, numa propriedade rural de Apiacás (487 km de Sinop), a cerca de três quilômetros do perímetro urbano. A identificação oficial ainda será confirmada. Conforme o boletim de ocorrência, a família havia comunicado o desaparecimento da vítima no último domingo (9).

Foi relatado que ela havia saído durante o período da noite sem dar esclarecimentos de onde iria. Ainda conforme o registro policial, a jovem vinha sendo ameaçada de morte. Após denúncias, as autoridades confirmaram a localização do corpo.

A vítima foi encontrada caída em meio a um terreno, com perfurações características de tiros na região do pescoço. Ainda foram verificados sinais de tortura, como um braço fraturado e hematomas pelo corpo. O local foi isolado para avaliação da perícia técnica.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Pax Urbana em Peixoto de Azevedo

A delegacia de Peixoto de Azevedo deflagrou a Operação...

Ladrão invade residência, agride idoso com coronhadas e rouba dinheiro no Nortão

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...
PUBLICIDADE