Uma mulher, identidade ainda não confirmada, foi encontrada morta ontem por volta das 20 horas às margens da MT-242, na entrada do município de Ipiranga do Norte (151 km de Sinop), sentido Sorriso. Uma equipe médica esteve inicialmente no local e constatou o óbito.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima apresentava traumas na região da cabeça e estava caída ao lado de uma bicicleta, sugerindo um suposto acidente. Um morador próximo relatou aos policiais militares que sua esposa ouviu um grito no fim da tarde, porém, depois, não ouviu mais nada.
A Politec foi acionada para perícia no local e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Sorriso, onde será confirmada a causa da morte e identificação oficial. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local e apuram o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.