domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é denunciada por perseguir e agredir homem em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem, de 29 anos, afirmou aos investigadores, ontem, que vítima de perseguição e agressões por uma mulher, em frente à delegacia Regional da Polícia Civil, na rua colonizador Ênio Pepino. Consta no registro policial que os dois entraram em desentendimento após quase se envolverem em um acidente.

Ele relata que estava trafegando com a família em um VW Voyage prata, próximo do cemitério, quando ao entrar na avenida Bruno Martini, não visualizou um Toyota Corolla preto, que se aproximava em alta velocidade por outra via, fechando a passagem.

O homem parou no acostamento, onde ocorreu uma discussão com a motorista, que o insultou, relatando que transportava o filho no carro. O homem tentou seguir, mas continuou sendo seguido pela suspeita.

Ao estacionar em frente à unidade policial procurando por ajuda, foi abordado pela mulher que o revistou, e começou as agressões, desferindo tapas e o jogando contra o vidro traseiro do Voyage, mas não reagiu.

Ainda detalhou que ela teria pego um facão e golpeado o capo do veículo. A acusada só parou após ser contida por amigas que a acompanhavam no veículo, fugindo do local.

A Polícia Civil está analisando o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE