Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi vítima de feminicídio hoje de madrugada em um conjunto de quitinetes na rua Rio Arinos, no bairro Jardim Ipiranga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. O suspeito do crime é o companheiro dela, de 33 anos, que está foragido.
O perito criminal Leandro Valendorf detalhou sobre as análises preliminares. “Ela foi vítima de um instrumento contundente, encontramos um pedaço de madeira com sujidade de sangue na ponta e as características tanto das lesões quanto das projeções de sangue indicam que aquilo tenha sido o instrumento praticado no ato do feminicídio”.
“As características são de feminicídio, haja vista que essa vítima estaria com seu companheiro no momento dos fatos. Lógico que isso tudo será investigado se de fato foi ele, mas tudo indica que sim”, “A filha estava aqui na casa e, segundo ela, foi o companheiro da sua mãe o agressor. Mas isso tudo será investigado”, acrescentou.
Segundo o registro da Polícia Civil, a filha da vítima, de 14 anos, relatou que ontem à noite, por volta das 21 horas, ambos tiveram uma briga e a vítima saiu e retornou somente na madrugada, quando houve outra discussão. Em determinado momento, o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu os golpes na sua mãe. Em seguida, ele fugiu. Além da filha, estava outro filho de Adriana de 8 anos na residência. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento de ambos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. A investigação para tentar localizar e prender o suspeito fica sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.