PUBLICIDADE

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) prenderam hoje um homem, de 39 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, uma mulher de 49 anos. O crime ocorreu na semana passada, no bairro Vila União.

O suspeito aguardava a vítima dentro da residência dela e, quando ela chegou em casa, a agrediu com golpes de faca, atingindo o pescoço e o rosto da mulher. Após o ataque, ele fugiu do local a pé. A vítima foi socorrida pelo próprio filho e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico de emergência. Conforme relato do médico, a facada no pescoço passou a poucos centímetros da traqueia, enquanto o golpe no rosto transfixou o nariz.

A vítima relatou que teve um relacionamento de cerca de um ano e meio com o agressor e que estavam separados há cerca de um mês. Ela havia solicitado medida protetiva contra o suspeito antes do crime.

Com base nas informações coletadas e outras diligências necessárias, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE