sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) prenderam hoje um homem, de 39 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, uma mulher de 49 anos. O crime ocorreu na semana passada, no bairro Vila União.

O suspeito aguardava a vítima dentro da residência dela e, quando ela chegou em casa, a agrediu com golpes de faca, atingindo o pescoço e o rosto da mulher. Após o ataque, ele fugiu do local a pé. A vítima foi socorrida pelo próprio filho e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico de emergência. Conforme relato do médico, a facada no pescoço passou a poucos centímetros da traqueia, enquanto o golpe no rosto transfixou o nariz.

A vítima relatou que teve um relacionamento de cerca de um ano e meio com o agressor e que estavam separados há cerca de um mês. Ela havia solicitado medida protetiva contra o suspeito antes do crime.

Com base nas informações coletadas e outras diligências necessárias, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE