PUBLICIDADE

Mulher é assassinada por ex-marido em Sorriso

PUBLICIDADE

O assassinato foi esta tarde, por volta das 15:30h. Jaqueline Alves da Silva, 23 anos, foi assassinado com uma facada, que foi desferida pelo ex-marido Antônio da Silva, 24 anos.  Ela estava em um bar,  na rua Tangará, bairro Industrial,  quando Antônio apareceu, com uma faca de cozinha. Ele teria chamado a vítima para conversar, houve discussão e em seguida, Jaqueline foi ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em ambulância da prefeitura e acabou se envolvendo em um acidente na avenida Natalino João Brescansin (a principal de Sorriso). Jaqueline perdeu muito sangue e morreu antes de chegar no hospital.
 
Antonio foi preso. Ele conviveu com Jaqueline durante três anos mas, recentemente, estavam separados. Ele disse que não conseguia viver longe da ex-mulher, mas ao mesmo tempo, “não agüentava os boatos e deboches sobre traições”. O corpo de Jaqueline é velado na casa dos familiares, na rua Tangará, e será sepultado neste domingo.
 
O acidente envolvendo a ambulância e a caminhonete D-20, conduzida por Afonso Domingo Zambotto, de 81 anos, não deixou feridos. Os bombeiros seguiam em direção ao hospital quando houve a colisão, no cruzamento da rua Marginal Esquerda. Com o impacto da viatura na caminhonete, outro veículo, que estava estacionado foi atingido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE