PUBLICIDADE

Mulher é assassinada pela ex-companheira em Lucas do Rio Verde; suspeita presa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A mulher identificada como Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, foi assassinada a facadas, ontem, em um estabelecimento comercial na avenida Goiás. A suspeita do crime é a ex-companheira dela, de 20 anos, que foi presa em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente a Guarda Municipal foi acionada por volta das 16h30 para a ocorrência de tentativa de homicídio numa sorveteria. Quando a equipe chegou, encontrou Quitéria caída. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhado a vítima ao hospital, mas ela não resistiu.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a suspeita desfere vários golpes na vítima. Os policiais descobriram que a acusada pelo crime fugiu numa moto vermelha. Eles iniciaram as rondas em endereços de familiares, mas inicialmente não o encontraram. Horas depois, investigadores da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro da supeita. Ela foi vista chegando em uma casa no bairro Rio Verde usando capuz e contou com a ajuda da atual namorada para fugir e se esconder.

Quando os policiais chegaram, encontraram ambas dentro da casa. Elas foram detidas e encaminhadas para a delegacia. A Polícia Civil continua as investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Trabalhador morre atropelado por caminhão durante reparos no Nortão

Marcos Antônio Ramos Silva, de 23 anos, morreu, esta...
PUBLICIDADE