A mulher identificada como Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, foi assassinada a facadas, ontem, em um estabelecimento comercial na avenida Goiás. A suspeita do crime é a ex-companheira dela, de 20 anos, que foi presa em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente a Guarda Municipal foi acionada por volta das 16h30 para a ocorrência de tentativa de homicídio numa sorveteria. Quando a equipe chegou, encontrou Quitéria caída. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhado a vítima ao hospital, mas ela não resistiu.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a suspeita desfere vários golpes na vítima. Os policiais descobriram que a acusada pelo crime fugiu numa moto vermelha. Eles iniciaram as rondas em endereços de familiares, mas inicialmente não o encontraram. Horas depois, investigadores da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro da supeita. Ela foi vista chegando em uma casa no bairro Rio Verde usando capuz e contou com a ajuda da atual namorada para fugir e se esconder.
Quando os policiais chegaram, encontraram ambas dentro da casa. Elas foram detidas e encaminhadas para a delegacia. A Polícia Civil continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.