O corpo de uma mulher foi encontrado no porta-malas de um Toyota Corolla, esta tarde. O carro estava estacionado em uma estrada pouco movimentada, no Jardim Guanabara, em Várzea Grande. A vítima identificada como Andrea Canuto Tiratelli, 41, estava nua, com 4 perfurações na região do tórax e um corte profundo no pescoço.
Segundo delegado responsável pelo caso, Walfrido Franklin do Nascimento, um catador de latinhas passava pelo local, por volta das 13h, e estranhou o automóvel estacionado praticamente dentro do mato e com as portas abertas, sem celular pediu a um morador que acionasse a polícia.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ao chegar no local foi encontrado o corpo. O marido da vítima que já havia comunicado o desaparecimento da esposa ao Ciosp, foi até o local e reconheceu o corpo, dizendo ser da sua esposa.
Por volta das 8h30, um comerciante que fornece verduras ao mercado da família entrou em contato com o empresário perguntando se o estabelecimento não abriria hoje, o que causou espanto ao marido.
O delegado Walfrido informou ainda que segundo o marido da vítima, Andrea havia saído de casa cedo como de costume, para abrir o mercado que fica à aproximadamente 500 metros do local onde ela foi encontrada morta.
Ainda não há suspeitos e o delegado não quis fazer qualquer tipo de afirmação. “Só nos resta aguardar o resultado da perícia e o laudo do Instituto Médico Legal (IML)”, disse Walfrido.
O caso é investigado pela Polícia Civil.