Uma mulher foi assassinada, agora há pouco, na rua Palmares, no bairro Industrial. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Andra Cácia Gatto, 38 anos. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, porém, nada pode fazer. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime, informou que ela foi atingida por uma facada no peito, não resistindo e falecendo no local.
Um perito disse, ao Só Notícias, que uma faca de mesa foi encontrada na cintura dela. A polícia acredita que a mulher andava com este objeto possivelmente para se defender, já que faca utilizada no crime seria outra e foi levada pelo suspeito. O corpo da mulher já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A polícia apura duas versões. Uma apresentada pelo marido que relatou detalhes da briga e deu características do susposto assassino e chegou a acompanhar policiais em diligências para tentar localizá-lo. Quando estavam na delegacia, fazendo a ocorrência, a polícia recebeu telefonema do homem envolvido na confusão que acusa o marido de ter acertado a facada em Andra. Ele acabou detido e está sendo investigado.
O outro suspeito disse que se apresentará amanhã, na delegacia, para prestar esclarecimentos.
O desentendimento seria por conta de uma quitinete, mas a polícia está apurando a causa real da confusão que acabou em assassinato.
O velório será na capela mortuária e o sepultamento está previsto para amanhã, informa a Funerária São Jorge
(Atualizada às 20h39 – foto: Rafael Souza)