PUBLICIDADE

Mulher é assassinada a tiros e duas pessoas são baleadas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: arquivo/Só Notícias/Fabiano Marques)

Letícia Barbosa da Silva, de 33 anos, foi morta e duas pessoas baleadas em uma residência em Alto Araguaia (418 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada. O suspeito ainda não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrências, os policiais militares foram informados de homicídio no bairro Parque Cerrado. No endereço, encontraram o Corpo de Bombeiros que já havia constatado a morte da mulher.

Outras duas outras pessoas foram baleadas e levadas para atendimento médico. Os policiais foram até o hospital e informados pelos médicos que as vítimas seguiam sob observação. Os estados de saúde não foram divulgados.

O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar . O corpo de Letícia foi levado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem invade pátio de empresa em Mato Grosso e ateia fogo em caminhão

O incêndio criminoso causou estragos parciais à cabine de...

Polícia prende dupla que cometeu homicídio em ritual para ‘enriquecer’ em MT

A Polícia Civil confirmou a prisão em ação conjunta...

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...
PUBLICIDADE