segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Mulher é agredida e abandonada em rodovia pelo marido no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher, de 27 anos, foi agredida pelo marido, de 29, hoje de madrugada, em Nova Ubiratã (170 km de Sinop). De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na MT-242, próximo à entrada da cidade, por um policial que passava pelo local. Ela apresentava lesão na região da testa e relatou que o companheiro, após ingerir bebida alcoólica, passou a empurrá-la e desferir socos sem motivo aparente.

Segundo a versão da vítima, após as agressões na residência do casal, o homem a obrigou a entrar no carro. Durante o trajeto pela rodovia, o veículo ficou sem combustível, e o suspeito fugiu a pé, deixando a mulher sozinha na pista. A vítima foi levada até a base da PM e recusou atendimento médico.

A guarnição realizou buscas, mas inicialmente não conseguiu localizar o agressor. Mais tarde, quando os policiais retornaram à residência para acompanhar a mulher na retirada de seus pertences, o suspeito foi encontrado no local. Ele foi preso em flagrante e apresentava ferimentos no rosto e na panturrilha. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Acusado de matar caminhoneiro em Sinop se apresenta à polícia e confessa crime

O homem acusado de matar o caminhoneiro Filipe Vanderlei...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...

Preso homem que tentou matar mulher no Nortão

A Polícia Militar prendeu o morador, de 40 anos,...
PUBLICIDADE