segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é agredida com socos e precisa ser encaminhada à UPA no Nortão; suspeito foge

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A mulher, de 18 anos, foi agredida com chutes e socos, ontem, em uma residência no bairro Jardim Guaraná, em Alta Floresta. Ela teve um dente quebrado, reclamava de dores pelo corpo e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. O suspeito, de 26 anos, conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava num casamento com o esposo. Ele ingeriu bebida alcoólica e se envolveu em uma confusão. Ao chegarem em casa, o homem continuava alterado, passou a gritar e a mulher pediu que se acalmasse.

Na sequência, a mulher estava preparando um cereal, o homem reclamou que havia muito leite, e em seguida foi para cima da denunciante a agredindo com socos e chutes. Para se defender, ela pegou uma faca, momento em que o suspeito parou com as agressões e a vítima saiu do imóvel com a filha.

A comunicante passou há pouco tempo por uma gestação. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde. O suspeito ainda é procurado. Agora, o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE