PUBLICIDADE

Mulher é agredida com socos e chutes por marido em Sorriso; vítima estava embriagada constata PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem, 41 anos, após denúncias de violência doméstica no bairro São José. A mulher, 34 anos, estava sentada em frente à residência, chorando e informou que havia sido agredida.

Consta no registro policial que “a vítima estava em visível estado de embriaguez, com desordem nas vestes, olhos vermelhos, odor de álcool”. Ao ser questionado, o marido alegou que a esposa estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando retornou para casa e os dois discutiram.

Ele alega que tentou sair da residência, mas foi impedido pela mulher, que o puxou pela camisa. Neste momento, ele iniciou a agressão com socos na cabeça e chutes na perna direita. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Em outro caso de violência doméstica, a denunciante, de 38 anos, foi à delegacia de Polícia Civil, ontem, relatar as agressões pelo marido, no bairro Juscelino Kubistchek. Segundo o boletim de ocorrência, os dois iniciaram discussão e após algum tempo o homem a agrediu e ameaçou. Ela afirma não ser a primeira vez que o suspeito é violento e, ela teme por sua integridade física e vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE