A Polícia Militar foi acionada, nesta madrugada, para uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Santa Rita. A vítima, 24 anos, foi agredida verbal e fisicamente por seu companheiro.
Segundo o registro do boletim de ocorrência, havia uma festa de família acontecendo na residência e o suspeito, 26 anos, estaria bebendo desde as 19h. A denunciante contou que sua irmã estava exaltada e elas foram até o lado de fora para conversar, quando o homem começou a agredi-la.
Ao tentar ligar para a Polícia, a mulher teve um crachá em seu pescoço puxado com força pelo suspeito, que começou a desferir socos em seu rosto e teria prensado a vítima na parede, apertando seu pescoço e os braços.
A mulher explicou que tentou se defender dos golpes e acabou deixando marcas de unha no homem, quando sua mãe teria tentado intervir e o homem colocou a vítima e sua mãe para fora da casa, ameaçando-as de morte.
Com a chegada da PM, o homem e seu irmão começaram a usar palavras de desacato, chegando a desafiar os policiais a entrarem no local. Os dois resistiram à prisão e foram levados pela polícia.