terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher é acusada de atacar e tentar matar outra por ordem de facção em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A tentativa de homicídio ocorreu, ontem à noite, numa residência no bairro Jardim Conquista. Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher é acusada de invadir o local e atacar com golpes de faca uma jovem, de 26 anos, que estava no quarto.

Ela precisou ser socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para passar por análise médica mais detalhada. Não foi informado algum risco de morte.

A versão investigada é que a suspeita chegou no portão do imóvel, bateu palmas e já entrou armada com uma faca na mão. Afirmou que tinha ordens de uma facção para cometer o crime. Primeiro, ela chutou a mulher de 56 anos e, depois, foi até o quarto da jovem e desferiu uma facada nas costas dela.

Um homem que também estava no imóvel, interferiu na situação e conseguiu retirar a faca da mão da acusada, que saiu correndo do local na sequência.

Até o momento, ela não foi presa, mas as vítimas repassaram as características dela para Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações para descobrir o motivo da tentativa de homicídio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado por atacar esposa grávida é denunciado no Nortão

A mulher, de 36 anos, alegou à Polícia Militar,...

Polícia encontra tabletes de maconha abandonados em terreno em Sinop

Policiais militares da Força Tática apreenderam hoje dois tabletes...

PM prende suspeitos de homicídio e apreende carro que pode ter sido utilizado no crime em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje três suspeitos de envolvimento...
PUBLICIDADE