PUBLICIDADE

Mulher diz que foi agredida e ameaçada de morte por segurança em festa em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

Uma mulher, de 44 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil ontem para registrar boletim de ocorrência informando que foi agredida por seguranças, teve o cabelo puxado e um dente quebrado, além de ficar com um olho roxo em um clube de festas.

Segundo a versão apresentada pela mulher, aos investigadores, em dado momento da festa, o Dj a chamou para subir no palco para dançar. Ela foi e um dos seguranças a tirou do local “pelos cabelos”.  Ainda segundo a mulher, outros dois seguranças chegaram e também começaram a agredi-la. A mulher contou que as agressões só pararam quando o dono do local conseguiu tirá-la.

Por fim, disse que um dos seguranças a ameaçou dizendo que se fosse até a delegacia fazer denúncia, iria morrer. Toda a versão apresentada pela denunciante ainda será apurada pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem encontrado morto com tiros na nuca em Sinop

O homem encontrado, esta tarde, na estrada Ângela, numa...

Preso em Nova Mutum acusado de matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde, um...

Acusado de tentar matar mulher é preso em MT e fica em silencio em interrogatório

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso...
PUBLICIDADE