segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher desacata e ameaça policiais em abordagem em Sorriso; drogas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso

A mulher, de 33 anos, foi presa, ontem à noite, por ameaça, desacato, desobediência e uso ilícito de drogas, na avenida Paulista, bairro Mont Serrat. Um jovem, de 22 anos, estava com ela, porém obedeceu as ordens da Polícia Militar e foi autuado apenas pelo uso de entorpecentes. Foram apreendidas uma porção média de maconha, um cigarro e um pote com resíduos da substância.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas na avenida Noêmia Tonello Dalmolin, quando os suspeitos passaram em um GM Corsa Classic branco, placas de Sorriso, com forte odor de maconha. Foi feito então acompanhamento.

Já na Paulista, a equipe deu ordens de parada. Os suspeitos foram com o carro até a lateral da via, dispensaram algo pela janela em um lote baldio e pararam metros a frente. A suspeita desceu do automóvel já alterada, não obedecendo as ordens dos militares e os desacatando.

A mulher chegou a dizer que os policiais não sabiam “quem era ela”, que “seria autoridade”, e eles não poderiam dar ordens. Neste momento, um soldado retornou alguns metros e localizou o invólucro de maconha, que foi arremessado pela janela. Em busca veicular, encontraram o pote e o cigarro.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos suspeitos, e a mulher novamente não obedeceu, sendo necessário algemá-la para conduzir até a delegacia. No trajeto, continuou ofendendo os policiais. Além do boletim de ocorrência, foi confeccionado auto de resistência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE