Um homem, de 47 anos, foi preso e uma adolescente, 16 anos, apreendida, por policiais militares em uma residência no Setor Industrial, ontem. Eles são acusados de ameaçar e torturar uma mulher, de 35 anos. A vítima teve o cabelo cortado com um facão e foi agredida com marteladas e marretadas na perna esquerda e na cabeça, além de ter sofrido um ferimento em um dos dedos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, no local funcionava um ponto de comercialização de drogas e a vítima relatou que foi até lá procurar o marido. Ela disse que o esposo é usuário e estaria devendo uma quantia na suposta “boca de fumo”. No momento em que chegou, foi feita refém.
Segundo relatos da vítima, a adolescente de 16 anos filmou as agressões em um aparelho celular. A mulher afirmou ainda que os suspeitos faziam chacotas, enquanto a torturavam. Na casa, a Polícia Militar apreendeu um notebook, um videogame, violão e celulares. Um martelo e uma marreta, possivelmente usados na agressão, também foram apreendidos.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e, de acordo com o documento policial, podem responder por formação de quadrilha, corrupção de menores, cárcere privado e lesão corporal. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo a vítima, outros dois envolvidos conseguiram fugir pelos fundos da residência quando a PM chegou. No entanto, eles já teriam sido identificados.