Foram registrados três casos de violência doméstica, enquadrados na Lei Maria da Penha, esta manhã, na grande Cuiabá. Em Várzea Grande, foram duas ocorrências. A primeira foi verificada durante uma ronda da Polícia Militar no residencial Jacarandá. Os policiais ouviram gritos de socorro vindos de uma residência e ao realizar a verificação, encontraram a vítima E.L.A, 29 anos. Ela relatou que seu companheiro havia tentado violentá-la e após a resistência dela, o acusado E.F.C. 46 anos, desferiu-lhe um soco no olho direito. Ele foi encontrado em um matagal próximo a residência do casal e encaminhado a Central de Flagrantes.
Já o segundo crime ocorreu às 7h, no bairro Vila Artur. A vítima, M.M.N. anos, foi encontrada no local com lesões no pescoço e no braço esquerdo. Segundo ela, seu marido foi liberado do presídio em dezembro, e conforme o boletim "por motivos fúteis o referido suspeito vem lhe agredindo constantemente". Ela foi encaminhada para a delegacia e o acusado não foi encontrado.
Um caso também foi registrado na capital, no bairro Planalto. Segundo boletim de ocorrência a vítima, A.K.S.R.19 anos,relatou que estava em um bar com uma sobrinha quando seu esposo chegou ao local em companhia de um amigo. O casal teve um desentendimento, e ao voltarem para a residência que dividem, o suspeito J.J.M.M, 21 anos, começou a agredir ela com chutes e socos, causando várias escoriações. Os dois foram encaminhados para a central de Flagrantes.